sexta-feira, 12 de setembro de 2014

vamos criar um tópico de  ajuda para compartilharmos problemas e novidades no programa gerencial g4 da digisat !

Um comentário:

  1. como usar o ftp do dignfe ?

    segue exemplo no link abaixo enviado pelo técnico da digisat

    https://shared.com/oewwbesfo0?s=l

    ResponderExcluir